Explicações a respeito do novo blog


Migrei meu blog para uma plataforma auto-hospedada.

De início, pensei em fazer a importação de tudo o que havia no antigo blog para esse novo. Até para deixar o atual mais recheado. Mas eu não respeitava muito formatação no anterior, estava cada postagem de um jeito, com fontes diferentes, etc. Daria um trabalhão arrumar tudo. Além disso, são textos escritos desde 2010. Muitos textos. E eu gostaria de revê-los antes de trazer para cá, talvez refiná-los, talvez colocá-los em stand by. E só trazer para cá aqueles que eu realmente achasse que continuassem fazendo sentido para mim.

Outra mudança é que optei por diversificar os assuntos. Em vez de apenas postar contos, poemas, e outros textos ficcionais autorais, vou incluir outros assuntos que sejam do meu interesse e que eu acredite que possa ser do interesse de vocês também.

O blog antigo vai ficar lá, por um tempo, até que eu traga para o atual os textos que eu selecionar. Os que eu não selecionar, vou guardar ou rever. A gente precisa se revisitar de vez em quando, não é mesmo?

Para acompanhar o que eu vou postar por aqui, vocês podem curtir a página do Facebook ou assinar a newsletter aí na coluna à direita.

Sejam bem-vindos ao meu novo lar! 🙂

Thays Pretti

Escreve crônicas para O Diário do Norte do Paraná desde 2015, mas já escreve em blogs desde a adolescência. Tem contos em algumas antologias e um livro na Amazon, "Efêmeras". Gosta mais de escrever do que de paçoca. E olha que gosta de paçoca, hein?

LEAVE A COMMENT

Quem escreve

Thays Pretti

Thays Pretti

Mestre em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Maringá, escrevo desde que me entendo por gente. Gosto de literatura escrita por mulheres, e também de literatura com pegada social ou existencialista. Gosto mais de livros de ficção do que de teoria, e prefiro a poesia ao pó.

Se inscreva no canal!

Curta a página no Facebook!