Sobre


 

[pb_blockquote component_description=”KM” author=”Katherine Mansfield”]Eu quero ser tudo que sou capaz de me tornar.[/pb_blockquote]

O que hoje é Desalinho começou lá em 2006 com um blog chamado Ninho da Fênix. No final de 2009, outro blog tomou o lugar dele, o Bem-me-quer, Malmequer, que me acompanhou até o final de 2015, quando enfim se tornou Desalinho.

É gostoso pensar em como isso funcionou como uma espécie de processo. Arrisco pensar que havia certa rebeldia adolescente na ideia inicial, um romantismo inseguro no momento seguinte, e que todas essas experiências desaguaram em uma espécie de aceitação da própria (confusa) identidade.

Nesse momento, a diversificação dos temas e interesses que compartilho aqui no blog é bem mais ampla e múltipla, como amplas e múltiplas são nossos interesses na vida, não é mesmo?

Assim, não sei vocês, mas eu vejo Desalinho como um espaço mais maduro e, especialmente, mais aconchegante.

Acompanhem o blog nas redes e espero que sintam-se em casa =)

[pb_social_icon font_icon_size=”0″ profile_facebook_url=”https://www.facebook.com/desalinhothayspretti” profile_facebook_order=”1″ profile_instagram_url=”instagram.com/desalinhoblog” profile_instagram_order=”2″ profile_pinterest_url=”https://br.pinterest.com/tpretti/” profile_pinterest_order=”3″ profile_twitter_url=”https://twitter.com/thayspretti” profile_twitter_order=”4″ profile_youtube_url=”https://www.youtube.com/channel/UCKdk49KxYPphHZTau2ohA9w” profile_youtube_order=”5″][/pb_social_icon]

Imagens do blog: uso imagens de licença liberada, como as encontradas no PixaBay, e outras com referência autoral, como algumas encontradas no Deviantart.

Quem escreve

Thays Pretti

Thays Pretti

Mestre em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Maringá, escrevo desde que me entendo por gente. Gosto de literatura escrita por mulheres, e também de literatura com pegada social ou existencialista. Gosto mais de livros de ficção do que de teoria, e prefiro a poesia ao pó.

Se inscreva no canal!

Curta a página no Facebook!